Visitantes

Tradutor

domingo, 27 de junho de 2010

Inaugurando o Blog!

Bom dia a todos!!

Como esse é meu primeiro blog acho que devo me apresentar..
Bem, eu sou uma gaúcha que mora em Milão há 3 anos. Minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, cresci em meio a doces, tortas, salgadinhos e receitas maravilhosas que minha mãe fazia sob encomenda.
Como o fruto nunca cai longe do pé, também cresci com essa paixão!

A culinária pra mim é uma linguagem universal afinal, de comida e de comer todo mundo gosta!
E aqui na Itália, além de apresentar a cultura brasileira através dos nossos pratos típicos,
tenho aprendido novas receitas maravilhosas que gostaria de compartilhar com vocês.

Escolhi o nome "Maria Pepata", porque é como me defino..uma "Maria" como todas as "Marias brasileiras" e "pepata", que significa "apimentada" em italiano, representa o "tempero" que a cultura italiana tem acrescentado a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário